sábado, 21 de junho de 2008

Song activiy - Same Mistake by James Blunt

SAME MISTAKE

So while I'm turning in my sheets. (Então, enquanto me reviro nos lençóis .)
And once again, I cannot sleep. (E novamente não consigo dormir. )
Walk out the ____________ and up the street .(Saio pela porta e sigo pela rua .)
Look at the star beneath my feet. (Olho as estrelas sob meus pés. )
Remember rights that I did wrong .(Relembro coisas certas que eu transformei em erradas .)
So here I go. ( Então, aqui vou eu.)
Hello,hello! ( Olá, olá! )
There is no ____________ I cannot go. ( Não há nenhum lugar onde não possa ir. )
My mind is muddy but .( Minha mente está turva mas)
My heart is heavy, does it show .( Meu coração está pesado, não se nota?. )
I lose the track that loses me. ( Eu perco o rumo. )
So here I go. ( Então, aqui vou eu. )

Oo oooooo ooo ooo oo oooo...
And so I sent some men to fight. (E assim eu mandei alguns homens a luta.. )
And one came back at dead of ___________ . ( E um voltou em plena noite .)
Said " Have you seen my enemy ?" ( Disse: " Você tem visto meu inimigo?")
Said "He looked just like me" ( Pergunto: "Ele se parecia comigo?")
So I set out to cut ________________ . ( Assim eu me preparei para me ferir .)
And here I go. ( E aqui vou eu )

Oo oooooo ooo ooo oo ooo…
I'm not calling for a ______________ chance. (Eu não estou pedindo por uma segunda chance.)
I'm screaming at the top of my voice. ( Eu estou gritando com toda força de minha voz. )
Give me _____________, but don't give me choice. (Me dê razão, mas não me dê escolha.)
Cause I'll just make the same mistake again. ( Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez. )

Oo oooooo ooo ooo oo ooo...
And maybe ______________ we will meet. ( E talvez um dia nós nos encontraremos .)
And maybe talk and not just ___________. ( E iremos conversar e não apenas falar. )
Don't buy the promises 'cause. ( Não acredite nas promessas porque )
There are no promises I keep. ( Não há promessas que eu cumpra.)
And my _________________ troubles me. ( E minha culpa me incomoda. )
So here I go. ( Então, aqui vou eu )

Oo oooooo ooo ooo oo ooo…
I'm not calling for a second chance. ( Eu não estou pedindo por uma segunda chance. )
I'm screaming at the top of my voice. .( Eu estou gritando com toda força de minha voz .)
Give me reason, but don't give me choice. (Me dê razão, mas não me dê escolha. )
Cause I'll just make the same mistake again. ( Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez. )

REPEAT I
Oo oooooo ooo ooo oo ooo
So while I'm turning in my sheets. ( Então,enquanto eu me reviro em meus lençóis. )
And once again,I cannot sleep. ( E novamente não consigo dormir. )
Walk out the door and up the street. ( Saio pela porta e sigo pela rua .)
Look at the ________. ( Olho as estrelas )
Look at the stars, falling down. ( Olho as estrelas caindo. )
And wonder where, did I go wrong. ( E me pergunto, onde é que eu errei.)


MISSING WORDS
reflection - stars – reason – myself – second – place – door – night – someday – speak

Nenhum comentário: